Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rocam apreende 52 pedras de crack

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Dois elementos foram detidos na madrugada desta terça-feira (09)  na Rua Pedro Krauss Senior esquina com Rua Marcelino Schneider no Bairro Vorstard quando faziam entrega de drogas. Com eles foram apreendidos 52 pedras de crack, um celular usado para o disk entrega de entorpecente e R$ 218 reais proveniente da venda do produto.

A abordagem feita pela ROCAM conseguiu um homem de 23 anos e apreender um menor de 17 anos, eles faziam a entrega de um pacote a um terceiro suspeito que fugiu do local antes da aproximação da policia.

Outra prisão por droga

Já na Rua Tubarão Bairro Velha no inicio da tarde desta segunda-feira (08) a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de posse de drogas, uma guarnição tentou abordar um veiculo VW GOL na Rua Pará no Bairro Itoupava Seca e o condutor não obedeceu ordem de parada vindo a se evadir em direção o Bairro da Velha, sendo abordado na Rua Tubarão, no momento em que parou o veículo o condutor tentou jogar pela janela um pacote com 103 gramas de maconha. Diante dos fatos o agente foi conduzido a C.P para providencias legais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.