UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Irmãos são condenados a mais de 42 anos de prisão por homicídio e extorsão em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Os irmãos Cleiton Alves da Silva e Jefferson Alves da Silva  acusados de assassinato, extorsão e corrupção de menores, foram levados a júri popular na comarca de Indaial e condenados cada um a 16 anos por homicídio triplamente qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e sem chance de defesa à vítima e mais 5 anos e 4 meses por extorsão qualificada pelo concurso de pessoas, que totaliza mais de 42 anos de prisão, a ser cumprido no regime fechado. Foram absolvidos da corrupção de menores.

O homicídio ocorreu no dia 22 de outubro de 2017. A vítima, Dener Adriano de Britto de 24 anos, após ter sido obrigada a pedir dinheiro, R$ 2,3 mil, à mãe, para pagar uma dívida de drogas, foi morta com pelo menos 15 golpes de arma branca na região do tronco, abdome e dorso. Na sequência os condenados atearam fogo ao rosto e pescoço da vítima. Um dos réus e a vítima seriam integrantes de uma facção criminosa.

A decisão do Conselho de Sentença, formado por sete jurados, saiu na madrugada de sexta-feira (25/6) por volta da uma hora da madrugada, após mais de 15 horas de sessão do Tribunal do Júri.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.