A notícia além do olhar técnico!

Rio do Sul terá festa de Réveillon na praça

Faltam poucos dias para 2017 encerrar seu ciclo. E para brindar os desafios superados e realizações deste ano, uma festa de Réveillon será promovida na Praça Ermembergo Pellizzetti, no centro de Rio do Sul, gratuitamente.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo José Fiamoncini, as comemorações do dia 31 iniciam às 22h com animação da Banda Seven. “Estamos preparando a festa que vai começar depois das 22h na Praça. A meia noite haverá o show pirotécnico com queima de fogos de artifício”, comenta Paulo.

O secretário diz que a chegada do Ano Novo será marcada por muita alegria e receptividade. “O evento teve iniciativa da Prefeitura de Rio do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), Comércio de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicomércio”, completou.

“Aproveito a oportunidade para convidar toda a população de Rio do Sul e do Alto Vale, para vir celebrar esta data conosco. Esse ano foi de muitas conquistas e realizações e gostaríamos de confraternizar e agradecer junto por mais um ano”, convidou Paulo.

O prefeito José Thomé também convidou a população em nota divulgada pela Assessoria de Imprensa. “Estamos retornando com a festa de Réveillon para a comunidade. Neste ano queremos que todos tenham a possibilidade de brindar o Ano-Novo. Convido a cada família que venha comemorar conosco a chegada de 2018 que promete ser mais uma oportunidade de alcançar novos objetivos”.

Dicas para a chegada de 2018

De acordo com a astróloga Adriana Kastrup, a cor da virada deste ano é o rosa. Não precisa necessariamente ser a roupa desta cor, mas vale a tentativa de apostar em algum acessório.

Além de usar a cor certa para atingir os objetivos no Ano-Novo, quem é supersticioso pode seguir algumas tradições e simpatias para garantir sorte, dinheiro, amor e prosperidade no ano que chega.

Guardar uma folha de louro na carteira e varrer a casa do fundo para a entrada são meios de dar um empurrãozinho na sorte e garantir um ano mais próspero. Já as comidas tradicionais de Ano-Novo, trazem sempre a promessa de dar uma forcinha na situação financeira. Lentilha, romã, uva e carne de porco são os alimentos que devem ser consumidos no último dia do ano por quem deseja ter prosperidade, crescimento e dinheiro no bolso segundo os supersticiosos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.