Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rio do Sul recebe programação exclusiva na Semana Global do Empreendedorismo

1º Encontro de Empretecos acontecerá no dia 27 de novembro e terá conversas e oportunidade de networking para os participantes do programa Empretec, do Sebrae/SC Vale. As inscrições são gratuitas

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Novembro é conhecido como o mês do empreendedorismo. E para fomentar, capacitar e conectar as pessoas ligadas com o meio foi criada a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). Mais de 170 países participam do movimento, que conta com cerca de 35 mil eventos e 10 milhões de pessoas impactadas.

Objetivo do evento é fortalecer os laços profissionais e pessoais entre os empreendedores que participaram do Empretec

No Brasil, 2,5 milhões estiveram envolvidas com as 10 mil atividades promovidas nos últimos três anos. Como parte das ações realizadas durante o período, o Sebrae/SC Vale promove, no dia 27 de novembro, o 1º Encontro de Empretecos em Rio do Sul (SC).

O evento é voltado para os empreendedores que participaram do Empretec, um curso que contribui para ampliar a compreensão e habilidades dos integrantes em todas as áreas de gestão, e visa reforçar os laços profissionais e pessoais criados ao longo de todo o programa. “O objetivo é fomentar o relacionamento e a troca de informações entre os empretecos durante três horas de conversas”, afirma Ana Paula Rosenbrock, do Sebrae/SC Vale.

Os talks serão com as nutricionistas e empreendedoras da Affeto Gastronomia Funcional, Jaqueline Thiesen e Carol Bergenthal, e com o gestor da Vigold Seguros, Ramon Grünfeldt.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Para se cadastrar é só acessar o site http://sebrae.sc/encontroempretecos. O encontro será realizado das 19h às 22h no Sebrae de Rio do Sul, na Rua Herculano Nunes Teixeira, 105, Centro.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.