Reviravolta na candidatura petista a prefeitura de Indaial

INDAIAL – Na noite desta sexta-feira (19), a corrida eleitoral em Indaial ganhou um novo capítulo com uma declaração surpreendente do ex-prefeito e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade, Olímpio Tomio. Em um encontro que reuniu a reportagem do Vale do Itajaí Notícias e Jeser Batista , Tomio afirmou que “todos os filiados são postulantes ao cargo de prefeito até a convenção da sigla”.

Ao lado de Jeser Batista, Tomio ressaltou que ambos estão empenhados na construção de um projeto alternativo, sem promessas vãs, cujo foco principal será a população de Indaial. “Estamos desenvolvendo uma proposta de gestão que realmente atenda às necessidades da nossa cidade”, afirmou Tomio. Jeser Batista, por sua vez, destacou a colaboração com Tomio e Aurora Coelho, afirmando que têm se reunido com a população, servidores públicos e empresários para validar o arcabouço da nova administração a partir de 2024.

Tomio, que já foi prefeito de Indaial por dois mandatos consecutivos entre 2001 e 2008, enfatizou que, com o apoio do governo Lula, espera repetir o sucesso das suas gestões anteriores, quando a cidade se destacou nas áreas de educação e saúde. “Os desafios são grandes, e Indaial merece um gestor experiente e aberto ao diálogo”, completou.

A movimentação de Tomio e seus aliados promete acirrar ainda mais a disputa eleitoral na cidade, com uma candidatura petista que busca unir experiência e renovação para o futuro de Indaial.

Você não pode copiar conteúdo desta página