A notícia além do olhar técnico!

Reveillon de Blumenau terá show pirotécnico para marcar a virada de ano

0

BLUMENAU – A cidade de Blumenau se prepara para encerrar 2018 e iniciar 2019 com uma grande festa. O Reveillon 2018/2019, que ocorre na Avenida Presidente Castelo Branco, a Beira Rio, já está com a programação musical e Show Pirotécnico definidos. O tradicional show, que marca a virada do ano, contará com 12 toneladas entre fogos, materiais acessórios e estruturas de disparo. Haverá bombas coloridas importadas da China e um aumento no número de bombas aquáticas, material que pode reduzir em até 10% o barulho do show. A queima de fogos durará 15min e ocorrerá de três pontos diferentes: Ponte de Ferro, Museu da Água e Prainha.

A programação musical terá início às 20h e será comandada pelo DJ Testoni até às 22h. Em seguida, inicia o show da Banda Kauana, que toca até às 2h do dia 1º de janeiro. Às 23h30, o padre Marcelo Martendal fará a benção aos presentes e à cidade.

Uma das pistas da Beira Rio, entre a rua Prof. José Ferreira da Silva e a prefeitura já fica interditada a partir do dia 29 de dezembro para a montagem do palco, que ficará em frente à prefeitura. A partir das 20h todas as pistas da avenida já ficam fechadas aos veículos, a partir da rua Prof. José Ferreira da Silva. Às 22h toda a extensão da via, assim como a ponte Pte Adolfo Konder, fica fechada para os veículos. A Ponte de ferro será fechada às 5h do dia 31, para instalação dos fogos. Abertura ocorrerá no período vespertino do dia 1 de janeiro.

O Reveillon de Blumenau 2018/2019 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e Lazer, com apoio da Unimed Blumenau.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.