Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Reurbanização da rua São Vicente é concluída , em Indaial

O investimento é de aproximadamente R$795 mil, com recursos financiados pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul),

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Neste sábado, 25 de maio, a Prefeitura de Indaial promoverá a cerimônia de inauguração da reurbanização da rua São Vicente, no bairro João Paulo II. A via está contemplada no Programa Mãos à Obra, o maior conjunto de obras para mobilidade urbana da história.

Foto:Reprodução

A solenidade ocorrerá às 10h, na própria via. Das 9h às 12h toda a comunidade também é convidada a participar da Rua de Lazer com diversas atividades esportivas e recreativas.

As melhorias na rua São Vicente foram executadas pela empresa Infrasul e contemplam a pavimentação asfáltica de 514 metros da via, entre a BR-470 e o Beco São Judas Tadeu, drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água, sinalização viária e passeios com acessibilidade. A via também recebeu nova iluminação.

O investimento é de aproximadamente R$795 mil, com recursos financiados pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), por meio do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, do Ministério do Desenvolvimento Regional.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.