Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Reurb realiza Audiência pública em Apiúna

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Aconteceu na câmara de vereadores de Apiúna a audiência pública e apresentação aos moradores das ruas Chapecó, Boa Vista, Fortunato Cipriano, Manaus e parte da rua Recife até a Cancha de Bocha do Kiko, referente ao projeto de implantação do REURB (Regularização Fundiária Urbana), o ato ocorreu np último sábado (16).

O REURB é um projeto, que traz benefícios como adequação dos imóveis e comodidade às famílias estabelecidas no território apiunense. O produto final da REURB é um direito real registrado no cartório de imóveis, garantindo a segurança jurídica na posse para o morador do imóvel regularizado.

Foto:Alexandro de Souza

Estavam presentes no momento o prefeito Marcelo Doutel da Silva, Chefe de gabinete Valdir Amarante, coordenadora Meri Celi Rech, diretor do ADEHASC Djalma Morell e demais membros da comissão do REURB.

Na oportunidade foi apresentada a comissão responsável do município, tendo como coordenadora Meri Rech, representante do setor administrativo que fará a interlocução entre a iniciativa pública e a empresa ADEHASC, contratada através de credenciamento para execução dos serviços.

A coordenadora destaca que a reunião foi muito satisfatória. Agradece a população pela presença e o prefeito Marcelo pelos esclarecimentos e apoio junto à administração.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.