Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Reunião Festiva com a visita oficial do Governador Herildo Monteiro Filho

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ROTARY – Aconteceu no último dia 29/10 reunião festiva com a visita oficial do Governador Herildo Monteiro Filho e sua Esposa Nice.Também nesta data o Rotary Club de São Bento do Sul – Cidade dos Móveis recebe dois novos associados.

O companheiro Rondinei, presidente da comissão DQA,  procedeu  a leitura dos currículos dos dois novos associados. Wagner Onghero, 29 anos,  rotaractiano de Saudades, solteiro, tendo como classificação: Agente de Segurança Penitenciária e apadrinhado pelo companheiro presidente Paulo.

Daile Rodrigues, 36 anos, casada com Fernando Luiz Bordin, sua classificação: Corretora de Seguros, sendo apadrinhada pelo companheiro Pedro Mota. Os novos companheiros receberam o Código de Conduta e a Prova Quádrupla. Além do pin da roda denteada, também foram agraciados com pins pelo Governador Monteiro. Os dois novos companheiros fizeram a leitura do “Compromisso de ingresso em Rotary” e proferiram palavras de agradecimento pela acolhida no clube.

Governador Monteiro agradeceu a hospitalidade e mimo recebido, cumprimentou os novos associados. E nos contou a história inicial e difícil do rotariano Walt Disney, que na época foi despedido por não ter inspiração para fazer desenhos. Sua história nos mostra que devemos ser persistentes, não devemos desistir por causa dos julgamentos dos outros, que sempre haverá uma oportunidade de servir atrás de outra. Nós rotarianos, temos que inspirar com as nossas atitudes. Transformamos e transformaremos a vida de muitas pessoas. Quantos projetos já realizados, quantas cadeiras já foram disponibilizadas e quantas lágrimas evitamos de cair. Finalizou dizendo que juntos nós somos pessoas em ação para inspirar milhões e milhões de pessoas.

Na mesma ocasião, a companheira Andrea agradeceu aos aniversariantes de setembro e outubro por patrocinar o jantar e convidou todos para cantar parabéns. Companheiro Presidente e o Governador entregaram uma lembrança aos companheiros Alvaro, Andrea, Mário, Walter e Governadora  Assistente Mirele.

Companheiro Paulo, presidente do clube, agradeceu às companheiras Andrea, Nelsi e Denise pela preparação da reunião festiva, agradeceu também a presença do Governador Monteiro e esposa, e aproveitou o evento para informar que o clube conquistou mais uma Empresa Cidadã (Sicredi).

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.