Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Restaurante de Blumenau (SC) exibe a final da NFL com programação especial e participação dos jogadores do T-Rex

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – Um dos esportes mais praticados nos Estados Unidos terá seu espaço em Blumenau (SC). O Pepper Jack, casa inspirada em bares norte-americanos, preparou uma programação especial para a transmissão da final da NFL, que acontece no dia 4 de fevereiro. Quem participar assistirá ao Super Bowl 2018, disputado entre os times Philadelphia Eagles e New England Patriots, na companhia dos jogadores do T-Rex, time de futebol americano de Timbó (SC), que é tricampeão catarinense e bicampeão nacional.

Foto:Reprodução

Os ingressos para o evento, que inicia às 20h, já estão disponíveis e incluem ainda combo de dois chopes e porção de nachos individuais. O valor é de R$ 45,00. As vagas são limitadas e os interessados já podem adquirir sua entrada no Pepper Jack.

Para Glauco Fontenlle, sócio do Pepper Jack, esta é uma oportunidade para divulgar a modalidade na região. “A ideia é proporcionar uma noite diferente, regada a esporte, boa comida e diversão. A presença dos atletas do T-Rex vai tornar a experiência ainda mais completa, já que as pessoas poderão conhecer um pouco mais sobre a realidade do futebol americano no Brasil”, diz.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na fanpage da casa ou pelo telefone (47) 3041-2922.

Sobre o Pepper Jack
Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados na chamada gastronomia TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda à sábado a partir das 18h. Mais informações em www.pepperjack.com.br.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.