A notícia além do olhar técnico!

Restaurante de Blumenau (SC) exibe a final da NFL com programação especial e participação dos jogadores do T-Rex

ESPORTES – Um dos esportes mais praticados nos Estados Unidos terá seu espaço em Blumenau (SC). O Pepper Jack, casa inspirada em bares norte-americanos, preparou uma programação especial para a transmissão da final da NFL, que acontece no dia 4 de fevereiro. Quem participar assistirá ao Super Bowl 2018, disputado entre os times Philadelphia Eagles e New England Patriots, na companhia dos jogadores do T-Rex, time de futebol americano de Timbó (SC), que é tricampeão catarinense e bicampeão nacional.

Foto:Reprodução

Os ingressos para o evento, que inicia às 20h, já estão disponíveis e incluem ainda combo de dois chopes e porção de nachos individuais. O valor é de R$ 45,00. As vagas são limitadas e os interessados já podem adquirir sua entrada no Pepper Jack.

Para Glauco Fontenlle, sócio do Pepper Jack, esta é uma oportunidade para divulgar a modalidade na região. “A ideia é proporcionar uma noite diferente, regada a esporte, boa comida e diversão. A presença dos atletas do T-Rex vai tornar a experiência ainda mais completa, já que as pessoas poderão conhecer um pouco mais sobre a realidade do futebol americano no Brasil”, diz.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na fanpage da casa ou pelo telefone (47) 3041-2922.

Sobre o Pepper Jack
Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados na chamada gastronomia TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda à sábado a partir das 18h. Mais informações em www.pepperjack.com.br.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.