IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Representantes do Jiu-jitsu celebram entrada do esporte nos Jasc

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – O jiu-jitsu estará na 58ª edição do Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta quinta-feira, os representantes da modalidade em Santa Catarina estiveram na sede da Fundação Catarinense de Esportes, em Florianópolis,e acertaram detalhes da inclusão da categoria no calendário anual da Fesporte.

O presidente da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu, Paulo Henrique Duarte, expressou felicidade com o futuro da modalidade, que estará em disputa pela primeira vez nos JASC. De 6 a 14 de setembro, o público de Caçador terá a oportunidade de acompanhar e conhecer o esporte, que passará por dois anos no formato de exibição, ou seja, não contarão pontos no quadro geral da competição.

“Nós vemos o jiu-jitsu muito como uma forma de inclusão social. É uma forma de regularizar e popularizar a modalidade. Acho que essa é a maior conquista do jiu-jitsu de Santa Catarina nos últimos 24 anos. Poder ser exibido nos Jogos Abertos dá uma credibilidade à modalidade”

“Maior conquista do Jiu-jitsu de SC nos últimos 24 anos”, disse o presidente da FCJJ, Paulo Henrique Duarte – Foto: Nicolas Quadro/Fesporte

Para se transformar em modalidade definitiva dos Jogos Abertos, é necessário que o esporte cumpra uma série de instruções normativas do Conselho Estadual do Esporte (CED).

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.