banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Reestruturação do Hospital e Maternidade OASE ; vereadores aprovam continuidade do Programa

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow
TIMBÓ – Na Sessão Ordinária de terça-feira (10), a pauta contou com a votação e aprovação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0030/2022 que autoriza, em continuidade ao Programa de colaboração na reestruturação do Hospital e Maternidade OASE, a concessão de auxílio financeiro para a obra de construção da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Neonatal junto ao Hospital e Maternidade OASE. O projeto de autoria do Executivo autoriza a conceder ao hospital, para o exercício 2022, auxílio financeiro no valor de até R$ R$ 641.000,00 (seiscentos e quarenta e um mil reais), destinados a edificação da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Neonatal.
 
Ainda na Ordem do Dia também foi aprovada Moção de Aplauso aos Parlamentares que votaram de forma favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 2.564/2020, que instituiu o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. A presente Moção é de autoria do Vereador Edson Bona, o qual subscrevem os Vereadores Adriano José da Silva, Douglas Emanuel Marchetti, Gilmara Maria Baddaratz Giotti, Haroldo Fiebes, Ivonir José Schrer, Rubens Borchardt. Profissionais da Enfermagem estiveram presente no Plenário.
 
A Sessão contou ainda com a presença do Secretário de Saúde Alfredo Berri, para discorrer sobre prestação de contas relativas à pandemia de COVID-19. A apresentação pode ser revista na íntegra nos canais do youtube ou facebook\camaratimbo.
 
A 15ª Sessão Ordinária teve a presença de profissionais do Magistério Público, pleiteando por atualização do Plano de Carreira. Os professores foram recebidos pelos Vereadores da 19º Legislatura.
você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.