Realeza da 35ª Oktoberfest Blumenau faz sucesso na festa de Munique

Foto:Reprodução

BLUMENAU – A Realeza da 35ª Oktoberfest Blumenau embarcou para uma visita à Oktoberfest de Munique. A primeira agenda foi assistir ao desfile e participar da abertura da festa germânica, que ocorreram no sábado, dia 22.

Nesta data, o trio teve a oportunidade de interagir com o público e com a organização do evento alemão. No dia seguinte, a Realeza assistiu a mais um desfile, passou o restante do dia fazendo divulgação na festa e participou de entrevistas com veículos de comunicação alemães.

Foto:Reprodução

“Tem sido incrível a receptividade do público. Muitos pedem fotos e se interessam pela festa de Blumenau”, explica Teresinha Rossi, servidora de carreira que está acompanhando a Realeza.

As próximas agendas consistem em uma visita à Matriz da Underberg, em Düsseldorf, que ocorrerá nesta terça-feira, dia 25. O trio fará um tour pela fábrica da marca, que já apoia a Oktoberfest Blumenau há alguns anos, e almoçará com os proprietários.

Na quarta-feira, dia 26, a Realeza retorna a Munique para o último dia de divulgação na festa. Nesta data, a Rainha e as Princesas recepcionarão um grupo de turistas blumenauenses que também visita a festa alemã.

A 35ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 3 a 21 de outubro e é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo, Unifique, Stuttgart Porsche, Heinz, Net, Claro e Koerich.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here