IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

R$ 800 mil reais de prejuízo em Timbó após furto em revendedora de bicicleta, envolvido foi preso em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – A Loja Bike Speck localizada no bairro Araponguinhas em Timbó sofreu prejuízo de aproximadamente R$ 800 mil reais com furtos de 20 bicicletas e diversos acessórios efetuada por ladrões no final de semana. A Polícia Militar conseguiu prender um dos larápios de 28 anos na Rua 07 de setembro no bairro Carijós em Indaial nesta segunda-feira (17).

O criminoso estava de posse de alguns dispositivos e duas bicicletas, vendendo o material tranquilamente em via pública, quando foi denunciado por populares, que acionaram a PM.

Com ele foi encontrado diversos acessórios de bikes, roupas, duas bicicletas e um jogo de rodas, todo o material estava num matagal na BR 470, nas imediações do Unibox Atacarejo.

diversos acessórios encontrados

A Polícia Militar prendeu em flagrante o envolvido, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O proprietário da Loja Bike Speck de 58 anos reconheceu os objetos levados no furto.

Investigações continuam para recuperar o restante das bicicletas, materiais e prender os demais ladrões envolvidos.

Judson Lima/Foto:PM

No dia o crime, os bandidos entraram pele telhado do estabelecimento comercial, para ter acesso ao ambiente e furtar as bicicletas e demais objetos.

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.