Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

R$ 25 mil reais em material furtado de Indaial são recuperados em Ascurra, um foi preso

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Cinco computadores, marca DELL, cor preta, furtados do FIESC-SENAI de Indaial no dia 10 de janeiro de 2020 foram recuperados num estabelecimento comercial no km 97 da BR 470 no Centro de Ascurra na tarde de ontem (13) em ação da Polícia Civil de Ascurra.

Judson Lima/Foto:PC

Um elemento foi preso pelo crime de receptação com pena que pode chegar até 08 anos de reclusão. Os computadores são avaliados em aproximadamente R$ 25 mil reais.

Após o registro de boletim de ocorrência policial por funcionários do FIESC-SENAI que contribuíram com a localização dos computadores furtados, os agentes do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra realizaram buscas para recuperar o material.

Consideração as informações prestadas pelos representantes da vítima, as características dos computadores e as declarações do detido, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Ascurra para fins de realização dos procedimentos cabíveis perante a autoridade policial e será oportunamente apresentado ao Poder Judiciário para fins de realização da audiência de custódia.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.