Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Queremos água

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Queremos água

Por unanimidade foi aprovado em plenário o requerimento nº 21/2019 do presidente da Câmara de Vereadores de Ascurra Marcio da Costa (PSD) que pede a presença do Gerente da Casan.

A vinda do gerente da Casan de Ascurra e Rodeio reflete cobrança da população ascurrense que sofre constantemente com a falta de fornecimento de água.

Queremos água 2

Os parlamentares ascurrenses entendem que o problema não é operacional, e independe dos servidores locais, um exemplo são os problemas apresentados na rede de tubulação da Rua Aderbal Ramos da Silva.

“Nossa preocupação é manter o serviço funcionando e não como hoje se apresenta” discorreu o presidente Márcio da Costa.

Apiúna e a BR 470

Foto:Sônia Dias

A vereadora Nina Montagna buscou informações junto ao diretor do DNIT para apresentação do projeto de revitalização da BR 470, trecho urbano Centro de Apiúna.

A parlamentar justificou o pedido pelos questionamentos de moradores e comerciantes.

 

 

Apiúna e a BR 470 2

PALAVRA LIVRE SESSÃO ORDINÁRIA 26.08.19

PALAVRA LIVRE SESSÃO ORDINÁRIA 26.08.19#SUBIDA: Melhorias na cabeceira da ponte próximo a usina salto pilão, está sem a proteção.#ILUMINAÇÃO #PUBLICA: Próximo a Brandili 4 lâmpadas queimadas não feito a troca.#BASÍLIO: Solicito providências ao poder público que cobrem da #CASAN o fechamento dos buracos deichados a quase um ano, nem a CASAN e nem o #EXECUTIVO tem a iniciativa de fazer o reparo.

Gepostet von Vereadora Nina Montagna am Samstag, 31. August 2019

Certamente de grande importância, a obra de revitalização no trecho de Apiúna vem causando muitos transtornos, principalmente em relação a sinalização e outros problemas pontuais ocasionados.

Ninguém naquela cidade apiunense é contra a revitalização, mas as condições apresentadas deixam um rastro de preocupação e dor de cabeça.

Barão do Rio Branco

Judson Lima/Foto:Reprodução

A aprovação da população de Rodeio pelo projeto asfáltico da Rua Barão do Rio Branco vai consagrar a administração do prefeito Paulinho Weiss (PT) e vice-prefeito Valcir Ferrari (PSD).

Os recursos virão de empréstimo junto ao BADESC na ordem de aproximadamente R$ 2 milhões.

 

 

Barão do Rio Branco 2

É inegável que a administração já bem avaliada de Paulinho e Valcir ganhará e muito com uma obra de tamanha envergadura no final de um mandato já festejado na cidade.

Alias coube a Valcir o discurso motivacional sobre o importante projeto.

“O projeto entrou na Câmara , reunimos com o jurídico e ouviremos o executivo , agora tramita nas comissões”, palavras do vereador Gelindo Deluca sobre aprovação da câmara para empréstimo junto ao BADESC.

 

Convênio hospitalar

Foto:Reprodução

O vereador Mário Guse fez uma indicação nº 83/2019 para que sejam feitos estudos para viabilizar a formalização de um convênio entre o Município de Ascurra e Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Convênio hospitalar 2

Na avaliação do parlamentar ascurrense, com as mudanças apresentadas no hospital Beatriz Ramos não somente na área estrutural, mas operacional, pode ser benéfico para pacientes residentes em Ascurra.

 

Contatos com a coluna 47 99657 5635

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.