Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Quem será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por André Moser ?

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A partir dia 31 de agosto, o Tribunal Superior Eleitoral autoriza as convenções partidárias, inclusive de forma online para definição dos nomes que irão disputar as eleições municipais.

Em Indaial, é dado como certa a pré-candidatura do atual prefeito André Moser (PSDB) para reeleição. Falta definir o nome do parceiro de chapa. Hoje existem conjecturas apontando que o Partido Social Democrático PSD teria dois nomes, o vereador Jonas Lima e o atual vice-prefeito  Zelir Tirol

Foi ventilado ainda o nome do pré-candidato e ex-prefeito Sérgio Almir Dos Santos – Serginho que está no PP. Uma outra movimentação seria em torno de um nome advindo do Movimento Democrático Brasileiro MDB Indaial

O ex-prefeito Serginho Santos limitou se a informou ao Mateando que “ninguém (do grupo de Moser) o procurou, mas é hora de aguardar”.

Em relação a uma aproximação;com oferecimento de um vice numa futura chapa de André Moser , o presidente do MDB, Marcio Antonio Ferrari reafirmou que os emedebistas estão alinhados com os progressistas, não tendo espaço para outra vertente.

Já sobre as especulações, o atual prefeito André Moser comentou que continua mantendo o foco nas ações de combate ao coronavírus, intensificando investimentos no Hospital Beatriz Ramos e focando nas várias frentes de obras existentes em Indaial, e que somente nas convenções envolvendo os partidos Podemos/PRB/PSDB e PSD , que são do arco de aliança, será decidido sobre qual será o nome do candidato ao cargo de vice-prefeito.

Por Judson Lima 

 

Mais informações no Mateando com Judson Lima:

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.