Quebrou pau em Rodeio e acabou preso em Ascurra

Judson Lima/Foto:PC

RODEIO – Um elemento de 34 anos foi preso numa ação da Polícia Civil de Ascurra, ele fechou um carro Gol branco na BR 470 em Rodeio e usando uma barra de ferro passou a destruir o automóvel, depois tirou a vítima de dentro do carro, e o agrediu com vários socos e ameaçou ele de morte, uma parte da ação foi filmada por populares.

Ele foi preso pelos crimes de dano qualificado, ameaça e lesão corporal em sua residência em Ascurra, depois do Setor de Investigações fazer diligencia e encontrar o agressor num funeral em Indaial, mas lá por se tratar de um velório, ter no local um número razoável de pessoas, e ser um momento de extrema comoção, fora iniciada uma campana ininterrupta no local para abordar o autor apenas após a sua saída do velório, assim sendo após a ação controlada o elemento foi devidamente abordado próximo no final da tarde de ontem (16).

O agressor foi ouvido pelo Delegado Ronnie Reis Tavares e será indiciado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e lesão corporal. A família do elemento pagou a fiança de R$ 5 mil reais e ele foi liberado para responder o eventual processo penal em liberdade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here