A notícia além do olhar técnico!

Quatro são presos por embriaguez ao volante entre Rio do Sul e Blumenau

SEGURANÇA – Ao menos quatro pessoas foram presas pela PRF e Polícia Militar por embriaguez ao volante nas cidades de Rio do Sul, Ibirama,Apiúna e Blumenau neste domingo.

Em Rio do Sul, às 22h10, no km 135 da BR-470, foi preso o condutor do veículo Fiat/Palio WkAdven com placas de Porto Alegre/RSC, por ter sido flagrado conduzindo veículo automotor sob influência de álcool.

Judson Lima/Foto:PRF

Já em Ibirama, às 17h54, no km 122 da BR-470, foi preso o condutor do veículo Fiat/Uno Mille Fire com placas de Apiúna, por ter sido flagrado conduzindo veículo automotor sob a influência de álcool e envolver-se em acidente de trânsito gerando perigo de dano.

Em Blumenau, às 09h15, no km 55 da BR-470, foi preso o condutor do veículo Ford/Fiesta com placas de Blumenau, por ter sido flagrado conduzindo veículo automotor sob a influência de álcool e envolver-se em acidente de trânsito gerando perigo de dano.

Todas essas ocorrências foram flagradas pela PRF que encaminhou os envolvidos para as Delegacias de Policia Civil.

Já no perímetro urbano de Apiúna, a Polícia Militar flagrou o condutor de um Gol transitando pela Rua Belo Horizonte no Centro da cidade com visíveis sinais de embriaguez.

Foi feito o teste de bafômetro que comprovou a suspeita, o homem foi preso e levado a Delegacia de Polícia Civil.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.