A notícia além do olhar técnico!

Quatro são presos por assassinato a golpes de facão e homicídio tentado em Itajaí

Por Judson Lima

ITAJAÍ – Um bárbaro crime ocorrido em 01 de junho de 2020, quando dois homens de 23 e 25 anos foram golpeados com facões , um deles vindo a morte, foi elucidado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), quatro envolvidos foram presos em Itajaí na segunda-feira (03) e terça-feira (04).

O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, quando as vítimas, de 23 anos e 25 anos, foram atingidos por diversos golpes de faca e facão. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra conseguiu fugir.

As investigações apuraram que os executores do crime foram três homens, um de 22 anos e outros dois de 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A motivação do crime teria sido uma possível rixa entre organizações criminosas.

Os adolescentes já possuíam passagem policial entre os delitos de tráfico de drogas, furto, roubo, porte de arma, lesão corporal, dano e outros. Ouvido na sede da DIC, os adolescentes negaram a prática do crime. Após, foram encaminhados ao CASEP, onde permanecem à disposição do Judiciário. Eles deverão responder por ato infracional análogo a homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e por ato infracional análogo a homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima.

Os homens seguem presos no Complexo Penitenciário da Canhanduba, e deverão responder por homicídio qualificado consumado em relação a uma das vítimas e homicídio em sua forma tentada em relação a outra vítima. Um dos autores segue foragido.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.