A notícia além do olhar técnico!

Quatro morrem em grave acidente na BR 470

Por Judson Lima

PONTE ALTA – Quatro pessoas, sendo dois homens , uma mulher e uma criança, morreram depois de um grave acidente envolvendo um Chevrolet /Classic LS placas de Otacílio Costa e um ônibus M. Benz, cor branca, placas de Porto Alegre – RS, a tragédia aconteceu no km 212,4 da BR 470 em Ponte Alta no perímetro entre as cidades de Pouso Redondo e Otacílio Costa ,  por volta de 00h45min da madrugada desta segunda-feira (05).

O Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Pouso Redondo, Otacílio Costa, Curitibanos, SAMU, e IGP foram mobilizadas para atender as vítimas.  A ocorrência foi atendida pela Unidade Operacional da PRF de Ponte Alta/ SC

Os mortos são a condutora e os outros três passageiros do Chevrolet/Classic LS placa de Otacílio Costa, todas as vítima fatais estavam presas as ferragens. Após a colisão com o ônibus, ocorreu uma saída de pista e tombamento.

Judson Lima/Foto:Corpo de Bombeiros Militar

Segundo o 15º Batalhão de Bombeiros Militar, o condutor do ônibus de 53 anos, não sofreu ferimentos. Além do motorista, o ônibus transportava mais 11 passageiros, dos quais quatro foram conduzidos para o hospital, uma mulher, consciente e orientada, foi conduzida pela USB de Otacílio Costa com suspeita de traumatismo cranioencefálico; outra vítima estava consciente e orientada, com escoriações na face, foi conduzido pela guarnição de Otacílio Costa com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Duas passageiras do ônibus foram conduzidas pela USA 02 de Curitibanos. Uma delas com suspeitas de traumatismo cranioencefálico e de hemorragia interna. Os demais passageiros permaneceram no local da ocorrência até a chegada da PRF.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.