IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Quatro casos de furtos são registrados em Blumenau

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Pelo menos quatro ocorrências de furtos foram registrados em residenciais nas últimas 24h nos bairros, Asilo ,Salto do Norte, Fortaleza e Velha. Em uma das ocorrências, os larápios foram detidos e encaminhados para a Delegacia.

No inicio da noite desta terça-feira (20) na Rua Braz Wanka,bairro Asilo, a Polícia Militar  conversou com vigilante da PROTEC, repassando as características do masculino, calça jeans casaco Adidas, sem manga, boné vermelho.
A guarnição de posse desta informação em buscas pelas redondezas ao entrar na Rua Antônio Cândido de Figueiredo nº 67 visualizou o suspeito durante a abordagem o homem resistiu à prisão, vindo a lesionar-se joelhos e cotovelos, tentando inclusive lesionar a cabeça tentando constantemente projetá-la ao solo, sendo feito de uso de força progressiva para conter o masculino e imobilizar e foi conduzido até a central de
polícia para os procedimentos legais.

Na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Salto do Norte, na Rua Eng. Udo Deeke, foi atendido a ocorrência de furto em andamento, com o apoio das câmeras e orientações da comunicante, identificado os autores e abordados pela guarnição a alguns metros do local.Para tentar enganar os policiais o larapio usou o nome do irmão. Os objetos foram recuperados.

Na Rua Samuel Morse,bairro Fortaleza houve atendimento de um arrombamento de residencia , a janela dos fundos foi quebrada e vários objetos levados.

Já na Rua Jacó Brueckheimer, bairro Velha, a Polícia Militar foi informada pelo caseiro que a residencia foi arrombada e invadida por delinquentes, sendo que foram levados vários objetos e eletrodomésticos.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.