A notícia além do olhar técnico!

Quarta rodada do Catarinense Série B termina com disputa acirrada pela liderança

Por Federação Catarinense de Futebol

ESPORTES – A quarta rodada do Campeonato Catarinense Série B, que começou no último sábado (14) e terminou nesta terça-feira (17), novamente teve muitos gols (16) e jogos movimentados.

A liderança foi conquistada pelo Metropolitano, que viajou até a Arena Joinville para visitar o Fluminense e teve que suar, mas saiu com a vitória por 3 a 2. Luis Menezes e Eberê abriram uma boa vantagem para os donos da casa ainda no primeiro tempo, mas o time de Blumenau foi buscar a virada através de Gustavo França, Fábio Sá e Gustavo Campos. O Flu ocupa a lanterna.

Na cola, com os mesmos sete pontos do líder, está o Hercílio Luz – que enfrentou o NEC em São João Batista e venceu por 2 a 0.  Thiago Furlan e Rafinha balançaram as redes para visitantes. O Navegantes está em oitavo.

Logo atrás, em terceiro, vem o Próspera. Mesmo que a equipe de Criciúma não tenha conquistado os três pontos: ficou no 1 a 1 com o Caçador, no estádio Dr. Mário Balsini. Jean Natal e Vavá marcaram os gols da partida. O Tricolor do Contestado é o quinto colocado.

O quarto é o Barra, que somou seu terceiro jogo de invencibilidade ao derrotar o Guarani no Dr. Hercílio Luz: 2 a 0, com gols de Alfredo. O Bugre Palhocense está na vice lanterna e, assim como o Fluminense, ainda está atrás de sua primeira vitória na competição.

Camboriú e Internacional, respectivamente, ocupam a sexta e a sétima colocação. Ambos se enfrentaram nesta rodada, no Roberto Santos Garcia, e fizeram um belo espetáculo: 3 a 2. A Cambura contou com o hat-trick (3 gols) de Índio para se distanciar no placar e garantir o triunfo mesmo após a boa reação do Colorado Lageano, que descontou com Gabriel Rodrigues (2).

O campeonato está animado e as disputas são acirradas em todas as partes da tabela!

CLASSIFICAÇÃO

TABELA

ARTILHARIA

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.