A notícia além do olhar técnico!

Quadrilha é presa por tráfico de drogas na BR-470, em Gaspar

1

GASPAR –  Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (18). A quadrilha foi interceptada pela polícia na BR-470, próximo ao Belchior Baixo, em Gaspar.

Três suspeitos estavam em um Fiat Uno que era usado como batedor pelos bandidos já que na frente seguia uma S-10, de Londrina no Paraná, com placas clonadas e registro de roubo, carregada com maconha.

A prisão e apreensão aconteceu em conjunto com a Polícia Civil, após denúncias de que Luiz Gustavo Mardigan Santana viria para Blumenau efetuar uma entrega de certa quantidade de entorpecentes. Na rodovia, a polícia aguardou um dos carros suspeitos passar e começou o acompanhamento à distância.

Mais à frente, a PRF atendia um acidente, foi neste momento que os suspeitos deram meia volta fazendo uma manobra brusca retornando no sentido Litoral pegando um desvio. Minutos depois, a Polícia Militar conseguiu fazer a abordagem dos suspeitos que estavam no Fiat Uno.

O condutor da S-10 tentou escapar, mas acabou batendo em uma carreta. Mesmo assim, o motorista fugiu pelo mato. Segundo a Polícia Civil, no Fiat Uno estavam Luiz Gustavo Mardigan Santana, Volnei Rodrigues de Souza e Marcelo Machado, que serviam de “batedores”.

O condutor da S-10 foi localizado duas horas depois escondido no matagal. Foram encontrados dentro da caminhonete cerca de 21 quilos de maconha divididos em 37 tabletes de vários tamanhos. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, em Blumenau.

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.