A notícia além do olhar técnico!

Quadrilha com mais de 110 ocorrências, sequestra homem em Blumenau.

BLUMENAU – Um homem conheceu uma donzela de 43 anos, ela convidou o galanteador para ir a sua residência localizada Rua Otto Marquardt no Garcia no sábado (09), porém o que parecia ser anormalidade a dois, acabou com sequestro, cárcere privado e espancamento mediante o roubo.

Ao chegar à residência, ele foi surpreendido com três elementos, um que era marido na mulher, outros dois comparsas, o bando agrediu e roubaram a vítima, pegaram telefone celular, carteira com cartões de banco e mantiveram o homem em cárcere privado e com sessões de espancamentos para ele repassasse a senha do cartão do banco.

A vítima conseguiu fugir do cativeiro no domingo e pediu ajuda a populares que acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e conseguiu prender o bando.

Juntos os 04 criminosos somam 115 boletins de ocorrências com maioria de crimes gravíssimos e hediondos, como sequestro, roubo, cárcere privado, furtos, receptação, lesão corporal, dano qualificado , tortura e agressões.

A Polícia Militar divulgou o perfil do quarteto:

Douglas da Cunha Mateus de 22 anos, tem 26 boletins de ocorrências, sendo crimes de extorsão, moeda falsa, tráfico de drogas, furto, furto a comércio, receptação de veículos, receptação, ameaça, lesão corporal etc – Foi liberado do presídio por ordem judicial no dia 14.03.17)

Paulo Ricardo Souza de Lima de 31 anos , tem 45 boletins de ocorrêrncias pelos crimes de Dano qualificado, lesão corporal, ameaça, invasão de propriedade, roubo, furto, furto de veículo, furto a comércio, receptação etc – Foi liberado do presídio por ordem judicial no dia 25.01.2019)

Valkiria da Cunha tem 43 anos , com 34 boletins de ocorrências , sendo  diversos crimes de furto, furto a comércio, roubo, tentativa de roubo, tráfico de drogas etc. – Foi liberada do presídio por ordem judicial no dia 20.12.16) – Obs: Valkiria é mãe de Douglas da Cunha

Kemerson de Matos de Lima de 30 anos, apresenta 10 boletins de ocorrências, com crimes dano, dano qualificado, resistência etc ).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.