Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

PSL Timbó

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

PSL Timbó

O empresário Jean Felipe Schütz  liderança do PSL Timbó foi um dos prestigiados pelo Governador Carlos Moisés e pelo empresário Luaciano Hang, dono da Havan, na abertura da Oktoberfest, todos entusiastas, junto com o deputado Ricardo Alba  , de num novo momento nas eleições municipais de 2020.

PSL Timbó 2

Foto:Reprodução

A exemplo da sigla nacional, que busca uma luta pela mudança na política tradicional, o PSL Timbó vem atuando em várias frentes para fortalecer ainda mais o grupo. A foto na Oktoberfest, com Jean Felipe Schütz mostrar o quando o grupo está alinhado em nossa região.

 

 

 

Virou Lei

Foto:Reprodução

Publicação no Diário Oficial traz a efetiva sanção pelo executivo indaialense do projeto de Lei nº 5708, com objetivo da inclusão no calendário de eventos do Município de Indaial, o Mês de Prevenção do Suicídio e de Valorização da Vida, denominado “Setembro Amarelo”.

 

 

Virou Lei 2

A autoria do projeto foi da Ana Paula Reiter (MDB) e aprovada pelos demais pares. Serão realizadas ações alusivas à prevenção do suicídio no dia 10 de setembro, Dia Mundial para a Prevenção do Suicídio.

Virou Lei 3

Durante justificativa pelo projeto na Câmara, Ana Paula lembrou que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 90% dos suicídios podem ser evitados.

Em 2018, somente no Estado de SC foram registradas 733 mortes por suicídios, sendo 561 homens e 172 mulheres.

Dinheiro pra Saúde

Foto:Reprodução

A administradora do hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari, e o prefeito André Moser (PSDB), estão desde ontem (09) em Brasília para junto aos parlamentares catarinenses buscar viabilizar recursos para manter os trabalhos do HBR.

 

 

Dinheiro pra Saúde 2

Na capital federal, Moser e Adriane Ferrari tem agenda nesta quinta-feira (10) junto ao Ministério da Saúde. O objetivo e levar projetos e mostrar que o hospital Beatriz Ramos mantém requisitos para receber outros projetos federais para aumentar a captação financeira e operacionalização aos pacientes.

Moises na Oktoberfest

Foto:Giovanni Silva

O governador Carlos Moises (PSL) participou da abertura da Oktoberfest a ao desfilar na Planetapeia pela Rua XV de Novembro. As liberações de recursos para obras e hospitais e anúncios de investimentos em segurança pública para Blumenau foram retribuídas com carinho e afago do público ontem (09).

 

 

Contatos com a coluna 47 99657-5635

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.