PSD mobiliza dois mil filiados na Olimpíada Regional

Foto: Luciano Encarnação

ESPORTES – Competidores de 55 municípios da região oeste participaram da 6ª Olimpíada do Partido Social Democrático (PSD) neste sábado, em São Miguel do Oeste. O evento teve 1.400 inscritos em diversas modalidades esportivas, com competições exclusivas para filiados do PSD.

Cerca de dois mil pessedistas passaram pelos seis locais de jogos e confraternizaram na mateada da família 55. Em maior número, os filiados reuniram-se no CTG Porteira Aberta. Os participantes receberam medalhas e troféus nos primeiros lugares e pela participação no evento.  

Foto:Luciano Encarnação

A articulação para os jogos foi dos líderes do partido no oeste, o presidente do PSD em SC e pré-candidato a governador em 2018, deputado estadual Gelson Merisio e o deputado federal João Rodrigues. A idealizadora da Olimpíada, Marlene Fengler, conduziu os trabalhos na região, junto com o coordenador regional Eldimar Jagnow e o anfitrião, prefeito Wilson Trevisan. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes do partido atuaram nas diversas comissões de trabalho o que possibilitou maior público que a última edição em Xaxim. A primeira Olimpíada do PSD aconteceu em 2011, no município de Saudades.

FALA DAS LIDERANÇAS

Na parte da manhã, na recepção aos atletas, o deputado federal João Rodrigues esteve no local e destacou a organização e mobilização do partido para a Olimpíada. O presidente Merisio reforçou a característica festiva, conseqüência dos bons resultados do partido em 2017. “Nossa Olimpíada é mais que um ambiente partidário.  É para reencontrarmos amigos, as nossas lideranças e eleitores que muitas vezes não temos a oportunidade de agradecer pelo apoio”. O prefeito de São Miguel do Oeste lembrou que a sigla representa a condução do estado, liderada pelo governador Raimundo Colombo. “Comemoramos também a solidez de SC, reflexo de muito trabalho ao longo destes oito anos de governo”, destacando o nome de Merisio como a liderança do partido a sinalizar um novo momento em 2018.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here