A notícia além do olhar técnico!

PSC Indaial reuniu com comando da PM, intervindo por rondas em bairros distantes

Por Judson Lima

INDAIAL – A Vereadora Ana Paula e o pré-candidato a prefeitura de Indaial Lúcio Vanderlinde Ordem e Trabalho  estiveram na sede da Guarnição Especial de Indaial GEIn, onde foram recebidos pelo Comandante Tenente-coronel Átila Tiago Royer.

Na pauta , segundo informou os membros do PSC 20 Indaial  foi solicitar algumas demandas de segurança pública. Também foi conversado sobre a rede de vizinhos, (programa que durante a pandemia está suspenso para novas ruas); Ana Paula e Lucio aproveitaram para solicitar mais rondas com foco nos bairros mais distantes, por causa das ocorrências que vêm acontecendo, inclusive casos de agressões, visto a atuação eficiente é o trabalho da Polícia Militar em Indaiala e no Estado Catarinense.

Abaixo vídeo do pré-candidato Lucio junto com o Comandante Átila:

CRIMES EM INDAIAL- SEGURANÇA PÚBLICA

SEGURANÇA PÚBLICA!!!Na tarde de Ontem, estive na GEIN ( GUARNIÇÃO ESPECIAL DE INDAIAL) juntamente com Vereadora Ana Paula.✅Nesta Importante reunião com a POLICIA MILITAR oTenente Coronel Atila, Comandante do GEIN, apresentou com Excelência uma aula sobre SEGURANÇA PÚBLICA, e também informações importantes sobre a criminalidade em nossa região. ✅Trazendo ainda mais CLAREZA do Importante trabalho realizado por todos os Policiais Militares, e também como podemos melhorar ainda mais a SEGURANÇA em nosso MUNICÍPIO, e valorizar esses profissionais que arriscam a vida para nós proteger.🇧🇷O Brasil que queremos começa por nós aqui em nossa cidade.🇧🇷JUNTOS POR UMA INDAIAL PARA TODOS…#Deus#Patria#Familia#PoliticadoBem #juntosporIndaial #Indaial #SantaCatarina #ValedoItajai

Publicado por Lúcio Vanderlinde Ordem e Trabalho en Martes, 11 de agosto de 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.