IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

“Próximo, perto e presente”, diz Napoleão sobre gestão estadual

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – O ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, que é um dos nomes do Partido Social Democrático – PSD para disputar o governo do estado, esteve nesta segunda-feira (26), em Indaial, onde foi recebido pelo vice-prefeito Zelir Tirol (PSD) e o prefeito André Moser (PSDB).

Acompanhado pelo vereador de Timbó Flavio Buzzi, Napoleão aproveitou para visitar base eleitoral dos pessedistas, correligionários e amigos. Na pauta com André Moser e Tirol, vários assuntos foram discutidos, incluindo o protagonismo no Vale do Itajaí no cenário estadual.

Judson Lima/Foto:Filipe Adriano

Sobre ser um dos postulantes a disputar as eleições ao cargo de governador, juntamente com o prefeito de Chapecó João Rodrigues e o ex-governador Raimundo Colombo. Napoleão Bernardes refletiu que o partido ouvirá a base no próximo ano para definir um nome. “O modelo do PSD não vai ser previas, pois previa indica racha, e isso não existe no PSD, nosso projeto é coeso e coletivo, pelo bem do estado”.

“Meu perfil, é novidade, é renovação, ainda é um fato novo pro estado, mas com experiencia pública e visão privada, pra poder fazer diferente e fazer acontecer pelo estado, minha gestão é e continuará sendo próxima, perto, presente, como linha de governo”, completou Napoleão.

Judson Lima/Foto:Filipe Adriano

O ex-prefeito blumenauense ainda afirmou que os três (João, Raimundo e ele) tem visão municipalistas, o PSD, é um partido que tem a visão que é importante investir nos municípios, para fortalecer as cidades e elas se desenvolver.

” Estou acompanhando o Napoleão, porque acredito que a região do Vale Europeu merece ter uma representatividade, o médio Vale precisa dessa representação”, afirmou o vereador Buzzi.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.