Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prorrogadas até 12 de outubro as inscrições para o Concurso Fotográfico “Indaial na Rota da Natureza”

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Prefeitura de Indaial, por meio da Fundação Indaialense de Cultura e da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, prorrogou as inscrições do Concurso Fotográfico “Indaial na Rota da Natureza” para até o dia 12 de outubro. Fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos, são convidados a fazer uma imersão através das lentes, buscando a introspecção e contemplação das paisagens, pontos turísticos e valorização dos símbolos municipais.

De acordo com a organização do Concurso, o intuito é apresentar aquilo que o visitante, turista e morador vislumbram quando passeiam na cidade. A fotografia é uma ferramenta para impulsionar a divulgação das belezas naturais e culturais de Indaial, incentivando os participantes a valorizarem e registrarem um novo olhar do potencial turístico do Município.

As inscrições podem ser feitas no site da FIC: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/edital-006-2021-fic-concurso-fotografico-indaial-na-rota-da-natureza-2021/

O material deverá ser enviado de forma digital, por meio da ficha de inscrição, com o encaminhamento de quatro fotos diferentes e em alta resolução. Poderão ser utilizadas nas imagens pessoas caracterizadas de turistas para representar o visitante vivenciando a experiência turística “Indaial na Rota da Natureza”.

A Comissão Avaliadora observará os seguintes critérios para definição dos vencedores: adequação ao tema, criatividade, qualidade técnica e expressividade da obra. As fotografias mais pontuadas receberão premiação em dinheiro.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.