Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Projeto Redes encerra atividades com uma mesa redonda nesta sexta-feira, dia 1º

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, ocorrerá o encerramento do Projeto Redes em Blumenau, na Secretaria de Defesa do Cidadão (Sedeci), localizada no primeiro andar da Prefeitura Municipal. A partir das 13h30, será realizada uma mesa redonda direcionada aos profissionais que atuam nos serviços de atendimento à população em situação de rua. Na ocasião, convidados farão a apresentação de experiências bem-sucedidas em outras cidades, como o Consultório na Rua e as Unidades de Acolhimento, de Florianópolis e Joinville, respectivamente.

Implantado em Blumenau em 2016, o Projeto Redes é fruto de uma parceria com o governo federal, por meio dos Ministérios da Justiça e da Saúde. A ação teve como objetivo fortalecer a atuação intersetorial junto aos usuários de drogas. Diversas atividades foram realizadas durante o período, que resultaram na proposta de elaboração do Plano Municipal Intersetorial de Política Sobre Drogas, que se encontra em processo de construção.

Participaram do Comitê Gestor de Políticas Setoriais Integradas representantes das Secretarias de Promoção da Saúde (Semus), Educação (Semed) e Desenvolvimento Social (Semudes), além de órgãos de segurança pública atuantes no município.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.