Projeto para capacitar Mulheres na Construção Civil em Timbó

Projeto Construindo Oportunidades
Projeto Construindo Oportunidades

TIMBÓ – A engenheira Jaqueline Preis está à frente de um inovador projeto de empreendedorismo social intitulado em Timbó “Construindo Oportunidades“, voltado para a capacitação de mulheres na construção civil, especialmente nas áreas de acabamento. O objetivo principal do projeto é proporcionar a essas mulheres a oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho e melhorar a condição financeira de suas famílias, atendendo simultaneamente a uma demanda crescente por mão de obra qualificada no setor.

Confira abaixo o JotaCast com Jaqueline Preis

O primeiro curso oferecido pelo projeto será de Assentamento Cerâmico, com início programado para o dia 8 de junho, na cidade de Timbó. “Construindo Oportunidades” não apenas capacitará as participantes, mas também as direcionará para o mercado de trabalho, criando um ciclo virtuoso de aprendizado e empregabilidade.

Jaqueline Preis destaca a importância do projeto: “Estamos buscando mulheres interessadas em participar deste treinamento, que representa uma excelente chance de desenvolvimento profissional e pessoal. Nosso objetivo é abrir portas e criar oportunidades reais para aquelas que buscam uma nova carreira na construção civil.”

O projeto tem grande potencial para impactar positivamente a vida das mulheres participantes, proporcionando-lhes habilidades práticas e uma nova perspectiva profissional em um mercado que está em constante crescimento e carente de profissionais qualificados.

Interessadas em participar do curso de Assentamento Cerâmico e em se beneficiar do projeto “Construindo Oportunidades” podem se inscrever ou obter mais informações diretamente com a equipe coordenada por Jaqueline Preis.

Você não pode copiar conteúdo desta página