A notícia além do olhar técnico!

Projeto de Inclusão Social é sancionado em Indaial

Por Assessoria de Imprensa

INDAIAL – Ontem (14), foi sancionado o projeto de Lei nº 28/2020, que obriga e autoriza a instalação em praças e parques públicos e privados brinquedos adaptados e equipamentos especialmente desenvolvidos para lazer e recreação de crianças portadoras de mobilidade reduzida e necessidade especiais em Indaial.

Vereadores são recebidos pelo prefeito Moser para sancionamento do projeto

Este projeto foi iniciado no dia 18 de fevereiro deste ano, quando Miquéias Silva apresentou a iniciativa ao Vereador Flavio Molinari e ao o Vereador Jonas Lima, que prontamente a apresentaram este importante projeto de inclusão social ao Prefeito André Moser. O projeto foi encaminhado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal de Indaial, e na Sessão Ordinária de ontem (13) o projeto foi aprovado.

O projeto de inclusão garante o direito de brincar, direito que é garantido pelo Estatuto da Criança e Adolescente em seu Art. 16, que estabelece que a criança tem o direito de brincar, praticar esportes e divertir-se.

Flávio Molinari declarou que “se sente muito alegre por trabalhar em equipe em projetos de lei que realmente impactam a vida da população e promovam mudanças positivas significativas. Agradeceu o Prefeito André Moser e o Vereador Jonas Lima por abraçarem este projeto, parabenizou Miqueias Silva por sempre estar buscando melhorias para Indaial, e por fim declarou que, como sempre, está à disposição dos demais Vereadores para levar ideias e projetos importantes como este adiante, o que importa é o progresso de Indaial.”

Mais informações no Mateando com Judson Lima: 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.