Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Programas Bolsa-Atleta e Técnico 2020 da FME Indaial foram lançados oficialmente

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Em evento na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), a Fundação Municipal de Esportes de Indaial realizou a cerimônia de lançamento dos Programas Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico 2020, com apresentação dos 80 contemplados nesta edição: 47 atletas e 33 técnicos. O evento contou com a presença de autoridades, profissionais da FME, amigos e familiares dos agraciados.

Foto:Reprodução

O prefeito, André Moser, e o diretor-presidente da FME, Ademir Packer, fizeram uso da palavra, cumprimentando os profissionais e atletas presentes e desejando um bom trabalho para 2020.

Já o coordenador pedagógico dos Programas, Ivan Maziero (Macarrão), fez uma avaliação geral das atividades, explanando a sua importância, as modalidades beneficiadas neste ano e perspectivas para o futuro dos Programas.

Autoridades de Indaial

Instituído em 2017 pela Lei Municipal nº 5.465, o objetivo é incentivar financeiramente os atletas, paratletas, técnicos e auxiliares que representam o Município de Indaial nas diversas modalidades esportivas. Para 2020 a Prefeitura destinará, com recursos próprios, cerca de R$460 mil nas bolsas dos Programas.

Os técnicos contemplados atuam no Programa Semente, outro projeto da FME, que fomenta a atividade física nos bairros. São mais de 30 áreas esportivas, como escolas, associações, clubes e ginásios da cidade, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.