Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Programa Timbó Que Cuida recebe doação de 400 litros de álcool gel

Por Aline Brehmer/Ascom PMT

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – O Programa Timbó Que Cuida recebeu na na última sexta-feira (07), 400 litros de álcool em gel. A doação foi feita pelo Grupo NS à Assistência Social e, agora, será encaminhada às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

A assistente social Rubia Tomasoni explica que a doação irá iniciar já na próxima semana. “Essa doação chega em um ótimo momento. As famílias que vivem em situação uma situação financeira menos favorecida dificilmente têm condições de comprar álcool em gel, um item que, nesse momento, é essencial. Na próxima semana, estaremos estudando a melhor forma de realizar essas entregas”, explica.

“O grupo NS entende a atenção que o momento exige e a importância que uma higienização correta contribui para a prevenção da propagação do COVID-19. Tendo isto em vista, otimizamos recursos em nossa fábrica para produzir esta doação e contribuir para o bem estar da nossa comunidade”, destaca o gerente geral da divisão química do grupo NS, Rogério H. Esau.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.