Programa Pavimenta Timbó segue com obras de Pavimentação por Mutirão

A Prefeitura de Timbó, por meio do Programa Pavimenta Timbó, segue com os trabalhos de Pavimentação por Mutirão. Recentemente, foram entregues as ruas Alasca (trecho 2), Inglaterra, Groenlândia, Apucarana (trecho 2), Alfredo Girardi (trechos 3 e 4), Teresina Espírito Santo (trecho final) e Laguna.

Neste momento duas ruas estão com obras de Pavimentação por Mutirão em andamento. A Arnold Albrecht e a Rua Petúnia, ambas no Bairro Padre Martinho Stein. As ruas Biguaçu, no Bairro Quintino e Olavo Bilac, no Bairro Fritz Lorenz são as próximas ruas que estão no cronograma da Secretaria de Obras.

O Programa Pavimenta Timbó beneficia todos os bairros. É o maior programa de pavimentação da história de Timbó. Desde maio de 2017, cerca de 110 ruas foram entregues para a população, através de obras por convênio e mutirão. O programa traz mais qualidade de vida às famílias timboenses.

Pavimentação por convênio

Dentro do Programa Pavimenta Timbó as obras de pavimentação por convênio também seguem a todo vapor. Os trabalhos estão sendo realizados nas ruas São Paulo, Pomerode, Marechal Deodoro (Cedrinho), Tiroleses (trecho2) e Aristiliano Ramos (trecho 2).

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.