Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Programa Novos Caminhos homenageia 18 adolescentes no Alto Vale do Itajaí

Participantes do Programa Novos Caminhos, no Alto Vale do Itajaí, foram homenageados nesta terça-feira (26/11) durante solenidade no Auditório do Sesi em Rio do Sul.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Judiciário – Participantes do Programa Novos Caminhos, no Alto Vale do Itajaí, foram homenageados nesta terça-feira (26/11) durante solenidade no Auditório do Sesi em Rio do Sul. Os adolescentes a partir dos 14 anos de idade, egressos ou em situação de acolhimento institucional, frequentaram gratuitamente cursos oferecidos pelos Sistemas Fiesc, Fecomércio (Senai, Sesi e Senac) e Sebrae neste ano.

No Alto Vale, 18 adolescentes de Rio do Sul, Vidal Ramos, Taió e Presidente Getúlio concluíram a participação no projeto nos cursos de Postura Profissional, Informática Básica, Mecânica de Automóveis, Moda e Empreendedorismo. Além dos estudantes, durante o evento a equipe que atuou no programa e as empresas parceiras também foram homenageadas.

O evento contou com a participação do desembargador Alcides dos Santos Aguiar, da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC); do juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da comarca de Rio do Sul, Leandro Ernani Freitag; da assistente social da comarca de Rio do Sul, Rossana Sandra Mass; do vice-presidente da Fiesc Alto Vale do Itajaí, André Armin Odebrecht; do diretor-executivo do Sesi/Senai Alto Vale, Giovane Honorato de Carvalho; e da diretora do Senac de Rio do Sul, Alvacir Conte.

O Programa Novos Caminhos é uma iniciativa da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (Ceij) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, juntamente com a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Também integram o programa a Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB-SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), a Associação Catarinense de Medicina (ACM) e a Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência (Fesag) (com informações da Assessoria de Imprensa da Fiesc).

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.