A notícia além do olhar técnico!

Programa Estudante Cidadão teve formatura de encerramento em Indaial

Além dos destaques de turma, também houve a premiação de dois alunos que foram destaque geral da escola

INDAIAL – A  Guarnição Especial de Indaial realizou a solenidade de formatura de encerramento das atividades do programa Estudante Cidadão, realizado neste ano, na Escola de Ensino Fundamental Encano do Norte, a programação aconteceu ontem (06).

Gestora Telma, Capitão Santos, Comandante Átila com um dos alunos premiados

Durante a solenidade, os alunos do 1º ao 5º ano, que foram destaques de turma receberam um certificado, um kit de material escolar, doado pela gerencia da Dokassa Distribuidora, e um ingresso para uma sessão de cinema no Cine Gracher, doado pelo referido cinema.

Foto: PM

Além dos destaques de turma, também houve a premiação de dois alunos que foram destaque geral da escola e cada um recebeu um certificado e um curso de informática básica, concedido pela Escola de Informática @Tech de Indaial.

O programa iniciou em agosto deste ano, e ao longo destes 4 meses, os policiais militares, sob coordenação do capitão Leandro dos Santos, ensinaram os alunos do 1º ao 5º ano, os atos de civismo, os valores positivos e as responsabilidades no âmbito escolar, assim como resgatar a figura do professor como mestre e condutor das relações pedagógicas efetivas.

Foto: PM

Ao final, para representar os 55 alunos e as professoras da escola, um aluno e uma professora homenagearam os policiais militares com uma mensagem de agradecimento pela dedicação e pelos ensinamentos repassados nestes 4 meses de atividades.

A solenidade contou com a presença do tenente coronel Átila Tiago Roger, comandante da GEIn, do procurador do município de Indaial, Rodrigo França, representando o prefeito de Indaial André Moser, do diretor do PROCON do município de Indaial, vereadores , do presidente da Associação Empresarial de Indaial, senhor Renato Tomio, professores e familiares dos alunos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.