Slider

Programa Bolsa-Esporte é aprovado em Indaial

Proposta possibilita o incentivo técnico e financeiro aos desportistas de Indaial, por meio do bolsa-atleta e bolsa-técnico.

INDAIAL – Os vereadores da Câmara de Indaial aprovaram, na sessão da última quinta-feira (25), o projeto de lei que institui o programa Bolsa-Esporte Municipal, que possibilita o incentivo técnico e financeiro aos desportistas de Indaial, por meio do bolsa-atleta e bolsa-técnico. A proposta seguiu para a análise do Poder Executivo, para sanção ou veto.

Conforme a proposta, de autoria do Poder Executivo, os atletas beneficiados com os programas receberão parcelas mensais de até R$ 450,00; já os técnicos, de até R$ 2.400,00. Os auxílios serão pagos em até dez parcelas mensais: a primeira de acordo com o mês de início da atividade de bolsista e a última no mês de encerramento, com o limite em dezembro do ano de vigência da bolsa.

Os valores e outras condições relativas aos programas serão definidos em decreto do Prefeito, considerando as diferentes categorias de desempenho e o edital vigente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.