Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Profissionais do Hospital Santa Isabel recebem cartas escritas por blumenauenses

Por Gabriel Silva/Comunicação HSI.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Supergirl, o Homem de Ferro e o Batman visitaram o Hospital Santa Isabel na manhã da última quarta-feira, 29 de julho. Eles entregaram cartas escritas pelos blumenauenses que participaram da campanha Carta aos Heróis. A iniciativa é da Liga Super-Ação, que incentivou a comunidade a escrever palavras de apoio aos profissionais dos hospitais da cidade. Crianças e adultos participaram da ação. Numa das cartas, Arthur agradece aos profissionais que cuidam dos pacientes e diz que o trabalho é muito bonito. Em outra, Aline agradece o carinho e atenção que os profissionais têm no atendimento aos pacientes e familiares.

                                                        Gabriel Silva/Comunicação HSI

De acordo com a Psicóloga Jaqueline Franzmann, essas ações contribuem para o fortalecimento emocional dos pacientes: “Não é somente porque somos lembrados neste momento de pandemia, mas é o reforço de que não estamos sozinhos. Temos esse apoio da comunidade por meio das cartas”! Os heróis da Liga Super-Ação foram recebidos na porta das unidades de tratamento ao Covid-19.  Os profissionais do Hospital Santa Isabel se emocionaram ao receber o carinho da comunidade!

Por Gabriel Silva/Comunicação HSI

Nas fotos, os colaboradores e os visitantes mantiveram distância segura. Todos usaram máscaras e não tiveram contato físico. As cartas foram higienizadas antes da entrega.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.