A notícia além do olhar técnico!

Profissionais do Ensino Fundamental se reúnem para abertura do ano letivo em Indaial

INDAIAL -Nesta segunda-feira, 29, na Uniasselvi, foi dia de reunir os profissionais do Ensino Fundamental para a abertura do ano letivo na rede pública municipal de ensino em Indaial.

A abertura do evento contou com uma breve fala dos apresentadores do Festival Cultural da Educação Infantil de 2017, Josiel Linhar Narciso e Milena Ventura, da EBM Profª Ana Lucia Hiendlmayer, seguida de apresentação musical de crianças e professores da Unidade de Educação Infantil Polaquia e EBM Profª Ana Lúcia Hiendlmayer.

Depois pronunciaram-se o secretário de Educação, Ozinil Martins de Souza, e o prefeito, André Moser, que desejaram boas-vindas a todos os profissionais.

Foto:Reprodução

A solenidade também contou com apresentação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos, em parceria com o Sebrae, que tem como objetivo a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes do Ensino Fundamental da rede municipal. Com esse programa pretende-se despertar e fortalecer o espírito empreendedor dos alunos durante o ano letivo. O representante Institucional do Sebrae/SC, Donizete Boger, fez uso da palavra, assim como Ida Martins Noriler, também do Sebrae, que apresentou a metodologia do JEPP.

No decorrer da semana a secretaria de Educação irá promover uma série de formações e organizações escolares com os profissionais do Ensino Fundamental.

Na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, será a vez dos profissionais da Educação Infantil se reunirem na Uniasselvi para a abertura do ano letivo do segmento.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.