A notícia além do olhar técnico!

Profissionais da Educação de Indaial apresentam Relatos de Experiências em Arte

Esse encontro teve como objetivo ampliar o repertório cultural dos profissionais.

INDAIAL – A Secretaria de Educação de Indaial promoveu no dia 14 de novembro, na Associação Empresarial (Acidi), o tradicional evento “Relatos de Experiências em Arte”. Na ocasião foram apresentados 15 trabalhos previamente inscritos e executados em 2019 e no fim de 2018 no Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Foto:Reprodução

Prestigiaram as apresentações diretores, orientadores, pedagogos, professores de arte, música e da Educação Infantil da rede municipal. Esse encontro teve como objetivo ampliar o repertório cultural dos profissionais. Enriquecendo o evento, professores da Furb que acompanharam as apresentações também deram suas contribuições aos trabalhos expostos.

Ainda quem esteve presente pôde acompanhar duas exposições: uma da Unidade de Educação Infantil Brilho do Sol relacionada à experiência em Arte executada na UEI e outra da EBM Tancredo de Almeida Neves sobre arte contemporânea e novos olhares estéticos.

Apresentações culturais também abrilhantaram o encontro. Apresentaram-se a Banda do Projeto SensibilizArte/Colégio Municipal; o Coral Santa’Ana In Concert, da Escola Básica Professora Úrsula Kroeger; e a EBM Arapongas com teatro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.