A notícia além do olhar técnico!

Professora Juh Moretti tem nome homologado para disputar Câmara de Rio do Sul

Por Judson Lima

RIO DO SUL – A professora e gestora escolar Juh Moretti teve seu nome homologado na convenção pelo PSDB para disputar como pré-candidata uma das vagas na Câmara de Vereadores da cidade de Rio do Sul, a sigla não vai disputar a majoritária, e tem projeto somente voltado para compor o legislativo.

Juliana Moretti, ou Juh Moretti como é conhecida tem 33 anos, é natural de Rio do Sul, cidade que ela escolheu para estudar e se qualificar profissionalmente, ela é graduada em história e pedagogia com especialização em Metodologia do Ensino em História e Psicopedagogia e Inclusão Social.

Ela é Professora na rede Pública há mais de 10 anos, Diretora Escolar por 3 anos na rede Pública Municipal de Ensino.

É filha,irmã,esposa e amiga. Sempre acreditou e acredita que a essência é a oportunidade para crescer,ver, sentir e construir uma Rio do Sul onde você quer estar.

“Onde há chances de ouvirmos a voz de cada um. Quero permitir que você cidadão tenha dignidade de estar aqui, sem rótulos e julgamentos. A essência é o que transborda dentro de cada um,exalando coragem,afetividade e a garantia de ser o que somos”, comentou Moretti.

Juh Moretti

Uma de suas bandeiras é encaminhar proposituras que possam permitir que Rio do Sul seja capital da diversidade,oportunidade e acessibilidade.

Juh reflete “Por que quando você me olha, eu te vejo,e quando nos vemos nos conectamos para dias melhores e oportunidades ainda maiores”.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.