Slider

Professora Fabrícia Eskelsen tem morte súbita em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – A professora Fabrícia Eskelsen de 40 anos, morreu na manhã desta terça-feira (06) em sua residência localizada no Loteamento FZ no bairro Warnow. As primeiras informações repassadas ao valedoitajainoticias.com.br  dão conta que ela teve uma parada cardiorrespiratória.

Fabrícia Eskelsen estava se arrumando para ir trabalhar, quando ocorreu o mal súbito, os familiares acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, que prestaram os atendimentos, mas a professora infelizmente não resistiu.

Fabrícia Eskelsen era muito conhecida no meio educacional, ela foi até o final de 2020 diretora da Unidade de Educação Infantil Alfredo Stahnke no bairro Warnow, pedindo exoneração do cargo quando passou em concurso para lecionar no estado, atualmente trabalhava na Escola Professor Juvenal Cardoso Zanellaem Timbó.

Casada com Sullivan Pereira, a professora Fabrícia deixa duas filhas. Em sua última postagem registrada no face book ela reafirmou seu amor para os filhos – “Dia dos filhos! amo mais que a mim mesma”, escreveu ontem as

última postagem da professora Fabrícia

O vereador Flavio Molinari, presidente da Câmara de Vereadores, e amigo pessoal da família, lamentou o falecimento de forma tão repentina da educadora.

Na mesma linha, o prefeito André Moser reiterou o grande trabalho e atuação junto a educação indaialense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.