Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Professor Marinho encerra suas atividades após mais de 30 anos dedicados ao esporte

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Após mais de 30 anos dedicados à escolinha do Royal Jr. Futsal, em Indaial, o professor Mário Evilásio da Silva (Profº Marinho) comunica o encerramento de suas atividades. Ele está residindo em Balneário Camboriú, onde já moravam seus dois filhos e três netos.Marinho, hoje com 63 anos, atuou durante 28 anos como servidor da Prefeitura de Indaial, na função de professor de Educação Física, e estava aposentado do cargo desde 2016.

Mário Evilásio da Silva foi jogador profissional de futebol com passagens pelo Clube Atlético Carlos Renaux (SC), Avaí Futebol Clube (SC), Blumenau E. C. (SC) e Santa Helena E. C. (GO). No futebol amador teve passagens pela A. A. Unidos, E. C. Santa Esmeralda, Sociedade XV de Outubro , Independente E. C. e Nobreza E. C., todos de Indaial. Ainda exerceu a função de técnico da Sociedade Esportiva e Recreativa Polaquia. No futsal foi uma vez campeão estadual e duas vezes vice-campeão pelo Guarani Futsal, de Blumenau, bem como teve diversas participações no Torneio de Verão de Indaial, sendo campeão em 3 oportunidades como jogador (Nacional – 1988, Royal Jr. Futsal- 1992 e Intepe – 1995) e uma como técnico (Royal Jr. Futsal – 1994)

Marinho agradece ao atual e ex-prefeitos municipais, bem como ao atual e ex-diretores da Fundação Municipal de Esportes, pelo tempo de convivência e parceria e estende o agradecimento aos colegas de profissão, pais de atletas e comunidade em geral.

Mário Evilásio diz que dedicação e amor ao esporte resumem a sua vida e acrescenta: “Me despeço com uma enorme dor no coração, mas o convívio e a proximidade com a família acabaram falando mais alto nesse momento”.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.