A notícia além do olhar técnico!

Professor é preso após ser visto aos beijos com aluna de 12 anos

SEGURANÇA – Um professor de 40 anos foi preso pela guarda municipal de Balneário Camboriú ao ser flagrado beijando uma criança de 12 anos. A menina era aluna do acusado na sexta série de um colégio municipal do bairro Fazenda, em Itajaí.

A prisão aconteceu no final da tarde de terça-feira, no Pontal Norte de BC. Populares viram o homem beijando a menor de idade e acionaram a GM.

L.C.C. foi preso. Ele alegou que era professor da criança numa escola municipal e que trocava mensagens com ela via WhatsApp.

O professor é natural de Blumenau, mas dá aulas na escola municipal como ACT. Durante o depoimento, ele contou que buscou a menina de moto enquanto a mãe dela tinha saído para ir trabalhar.

A menina foi atendida pelo Conselho Tutelar e L. foi preso por estupro de vulnerável. Ele foi entregue no presídio da Canhanduba.

A secretaria de Educação de Itajaí informou que o professor foi contratado pelo regime de ACT (Admitido em Caráter Temporário) e deu aulas exclusivamente na escola do bairro Fazenda.

No período que trabalhou na escola não houve reclamações contra a conduta dele.
O contrato com o município termina no próximo dia 19.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.