Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Professor é agredido com cabo de alumínio por aluno

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um professor de 30 anos foi agredido por um aluno de 16 anos da 7ª serie da Escola de Educação Básica Maria Regina de Oliveira em Agrolândia, o fato ocorreu no dia último dia 16 março. O profissional que ministra aula de educação física teve lesões no braço, perna, ferimento na barriga e levou dois socos e um chute do aluno que usou um cabo de alumínio de rodo na ação.

A motivação do aluno infrator foi porque o professor deixou o adolescente fora das atividades por está de calça jeans, e não com a farda adequada para atividade física.

O professor tem atestado por 15 dias para se recuperando dos hematomas e sequelas psicológicas da agressão. O aluno continua estudando no educandário, conforme informou a gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, Cátia Gladis Brasil.

O delegado, Isomar Amorim, disse à imprensa que o jovem de 16 anos responderá ato infracional por lesão corporal e destruição de patrimônio.

Aldo Moretto Sobrinho, coordenador regional do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, disse que o SINTE está acompanhando o caso, e que infelizmente não é um fato isolado, pois constantemente existem denúncias de profissionais que sofrem agressões moral e físicas em escolas do Estado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.