IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Proerd formou mais de 12 mil alunos em Indaial

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Numa emocionante solenidade ocorrida no ginásio Sérgio Luiz Peters foram graduados pelo Programa Educacional de Residência Drogas PROERD Indaial 455 alunos do 5° ano de 21 turmas das escolas da cidade.

Nova FM/ Fotos: PM

Este ano o PROERD Indaial atuou em 11 escolas ,sendo que desde o ano 2000 quando foi implantado, o programa já formou 12.500 (doze mil e quinhentos) somente no município.

Nova FM/ Fotos: PM

A solenidade de formatura teve a presente o Comandante da Guarnição Especial de Indaial (GEIn) Maj. Atila Tiago Royer, o Vice-Prefeito Municipal Zelir Nezi, o Presidente da Câmara de Veradores Osvaldo Metzner, representando a Gerente de Educação, a senhora Rosane Simon Seibt, o Secretário da Associação Empresarial de Indaial – ACIDI Sidomar Loos, além de outras Autoridades Municipais, Diretores de Escolas, Professores e Familiares.

Os alunos além de fazerem o juramento de ficar longe das drogas e da violência, se divertiram junto com o mascote do PROERD. Foram premiados os alunos destaque de cada turma, além do sorteio de bicicletas, as quais ofertadas pelo poder Judiciário e Ministério Público, além de grande apoio da Associação Empresarial de Indaial – ACIDI.

No final, juntamente com os policiais, as crianças cantaram a canção do PROERD com muita alegria, pois a partir de hoje comprometeram-se a tomar decisões seguras e responsáveis, para uma vida mais saudável.

Judson Lima

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.