A notícia além do olhar técnico!

Primeiros pacientes salvos na UTI do HBR para infectados com covid-19 em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – No final de semana os pacientes Anderson Gaúcho e Eduardo , deixaram os leitos da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulto Tipo II – Covid-19 do Hospital Beatriz Ramos , onde estavam internados para tratamento da infecção.

Eduardo foi o primeiro paciente internado nos novos leitos provisórios de UTI, e Anderson foi o primeiro a deixar um dos leitos que foram habilitados por três meses pelo Ministério da Saúde exclusivamente para infectados do coronavírus.

Nesta terça-feira (28) a Unidade de Terapia Intensiva do HBR Indaial estava com 03 pacientes, outros três enfermos por Covid-19 estavam em leitos clínicos.

Ressaltamos o trabalho e atuação de todo o corpo profissional técnico hospitalar , não somente na UTI, mas em todas as áreas de atendimento no hospital de Indaial, eles que lutam pela vida de cada paciente atendido.

A administradora do Hospital Adriane M. Ferrari e o prefeito de Indaial André Moser estiveram em Florianópolis na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc onde foram recebidos pelo  Deputado Laércio Schuster e depois participam de audiência com o Secretário da Saúde do Estado, André Motta Ribeiro, o encontro visa implantar de forma definitiva uma UTI em Indaial e também firmar parceria entre o HBR e o Estado para que o hospital realize cirurgias oftalmológicas no recente Centro Cirúrgico inaugurado.

Momento da saída do primeiro paciente (Eduardo) internado na UTI de Indaial:

Primeiro paciente internado na UTI de Indaial recebe alta pós trata o Covid-19

Primeiro paciente internado na UTI de Indaial recebe alta pós trata o Covid-19.INDAIAL – No final de semana os pacientes Anderson Gaúcho e Eduardo , deixaram os leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulto Tipo II – Covid-19 do Hospital Beatriz Ramos , onde estavam internados para tratamento da infecção.Eduardo foi o primeiro paciente internado nos novos leitos provisórios de UTI, e Anderson foi o primeiro a deixar um dos leitos que foram habilitados por três meses pelo Ministério da Saúde exclusivamente para infectados do coronavírus. Nesta terça-feira (28) a Unidade de Terapia Intensiva do HBR Indaial estava com 03 pacientes, outros três enfermos por Covid-19 estavam em leitos clínicos.A administradora do Hospital Adriane M. Ferrari e o prefeito de Indaial André Moser estiveram em Florianópolis na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc onde foram recebidos pelo Deputado Laércio Schuster e depois participam de audiência com o Secretário da Saúde do Estado, André Motta Ribeiro, o encontro visa implantar de forma definitiva uma UTI em Indaial e também firmar parceria entre o HBR e o Estado para que o hospital realize cirurgias oftalmológicas no recente Centro Cirúrgico inaugurado.Por Judson Lima Vídeo:Reprodução

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Dienstag, 28. Juli 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.