Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos acontece no dia 21 de março

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – As festividades do aniversário de Indaial também serão marcadas pela solidariedade. No sábado, 21 de março, acontecerá o Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos, das 12h às 14h, no Parque Municipal Jorge Hardt (Av. Alfredo H. Hardt, s/n, Estrada das Areias).

Risoto em prol ao Hospital Beatriz Ramos

A história de Indaial está entrelaçada com a do HBR, que há quase 70 anos cuida da saúde da população. Dessa forma, todas as famílias são convidadas a participar, contribuindo com o evento e degustando 50 sabores de risotos preparados por chefes voluntários. Aproximadamente 150 pessoas estarão envolvidas, entre preparo dos pratos e organização.

Os ingressos custam R$35 e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção do HBR (Rua Des. Alves Pedrosa, 185, Centro). Crianças de zero a seis anos não pagam e de sete a 12 anos será meia-entrada.

Haverá venda de bebidas no local, além de música ao vivo. O valor arrecadado será utilizado para compra de equipamentos, assim como para manutenção da prestação dos serviços de saúde do HBR. Abrace esta causa, traga sua família e prestigie o evento, convida a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.